.:[Double Click To][Close]:.

Monday, December 6, 2010

Três pontos para os Heat

Para não dizerem que tenho um preconceito com os Heat e estou sempre a criticá-los e a apontá-los como os vilões desta temporada, aqui fica uma história em sua defesa. E esquecamos o que se passa em campo por um momento, porque aqui falamos de algo mais importante.

Christian Liebert fez 8 anos no dia 22 de Outubro e como prenda de aniversário ia assistir, na sua cidade natal de Tampa, na Florida, a um jogo de pré-epoca entre os Heat e os Magic. Disse aos seus pais que não queria uma festa e tudo o que queria nos seus anos era um bilhete para ver a sua equipa preferida. Os bilhetes estavam comprados desde Junho, antes da Decisão de Lebron, pelo que, quando soube que os seu jogador preferido ia juntar-se aos Heat e ia poder vê-lo ao vivo, a sua excitação ainda aumentou.
O jogo, no entanto, foi cancelado devido ao piso estar escorregadio e Christian voltou para casa a chorar.

Sem saber o que fazer para consolá-lo, a sua mãe escreveu uma carta para a equipa de Miami a contar o sucedido. E esta não caiu em saco roto. Sensibilizados pela carta, ofereceram a Christian e os seus pais uma viagem a Miami para assistir ao jogo frente aos Hawks.

Este Sábado, ele lá estava, sentado na primeira fila. Antes do jogo sentou-se no banco da equipa e tirou fotografias com os jogadores. Christian levou uma camisola dos Heat com o número 6, o de Lebron, e o trabalho escolar que escreveu sobre ele.

Três pontos para os Heat. Desta vez foram heróis.